Loading

       Em mais um sensacional furo de reportagem, Bruno Almeida, do Jornal eletrônico O MANGUE, revela o descompromisso com o dinheiro público, que é nosso. Enquanto o Prefeito diz que não tem dinheiro para nada, que vai conter despesas, que vai encolher o salário do próprio, do vice, de secretários e de funcionários, o documento acima mostra os gastos superfulos, isso em tempo de crise, imagine você, se não estivéssemos atravessando essa crise, aí teríamos shows todos os dias.

      EXTRATO DE INEXIBILIDADE, nada mais é do que extrato de licitação.

      A LEI Nº 8666/93: Art. 1o  Esta Lei estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos pertinentes a obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações e locações no âmbito dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

     Art. 2o  As obras, serviços, inclusive de publicidade, compras, alienações, concessões, permissões e locações da Administração Pública, quando contratadas com terceiros, serão necessariamente precedidas de licitação, ressalvadas as hipóteses previstas nesta Lei.

     Partindo do principio da lei, em seus artigos 1º e 2º a contratação da empresa é licita, mas não é moral diante das declarações do Sr. Prefeito na câmara de vereadores e em veículos de comunicação, cito como exemplo o jornal EXTRA, em que o prefeito Rafael Tubarão diz que estamos em crise. estamos em crise…?!

       A câmara de vereadores não vai pedir uma explicação a respeito, afinal, o prefeito deu discurso na câmara a respeito da crise, deu ou não deu? Mas como eu disse é imoral mas é lícito…!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here