Loading

     Na mais nova denuncia de Núbia Cozzolino, dessa vez mostrando documento protocolado, ao prefeito da cidade de Magé, na Baixada Fluminense; existem várias mensagens subliminares.

     Desta vez Núbia começa acusando um suposto envolvimento de Tubarão com o dono da MASAN e mostra que na época de Nestor Vidal a prefeitura já comprava gêneros alimentícios, ou merendas escolares dessa empresa, então já envolveu um novo personagem as denuncias que é o ex-prefeito deposto no ano passado, quando Tubarão era presidente da Câmara.

     A outra mensagem ela deixa para o Ministério Público, pois a mesma vai para o MP estadual e desfere seu veneno contra o próprio, quando diz que “espera sinceramente que o ministério público apure tais fatos”. Será que o MP não vai apurar tais fatos…?! Será que diante a tantas denuncias e provas mostradas por Núbia não terá a devida apuração…?!

     A terceira e ultima denuncia é com relação a Câmara de Vereadores de Magé. Afinal a Câmara não abrirá nenhuma CPI para apurar essas denuncias, antes mesmo do MP…?! É imperioso para a Câmara sair na frente e mostrar que está  isenta e empenhada em apurar essas denuncias, até por que a maioria dos vereadores da gestão passada foram reeleitos e com certeza vai respingar alguma coisa na casa. É bem verdade que ela não menciona a Câmara, mas como um bom entendedor… a casa de leis é o sujeito oculto das denuncias… ou não…?!

     Agora a coisa ficou séria e será uma pena se tudo o que foi denunciado for verdade, pois 81.000 eleitores acreditaram ou ainda acreditam em Tubarão e com certeza não queremos ver mais um prefeito cassado. Os horrores de Magé ainda não acabaram, infelizmente…!

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here