§ O programa MAIS MÉDICOS do Governo Federal continua com médicos cubanos e contemplando o governo cubano. É assim, o salário dos médicos é de R$ 11,5 mil mas os médicos só ficam com 1/3 do valor, o resto vai direto para a ditadura caribenha.
§ Aliados de Temer no congresso dizem não temer a abertura de dois processos de CPI’s. Em Magé, aliados de Tubarão já começam a colocar a barba de molho, é que Núbia tinha dito que estava com pena de Tubarão, mas a pena acabou e ela já protocolou as denuncias no PM estadual.
§ Em crise, Marcelo Crivella quer cortar verbas para as escolas de samba do Rio.
§ Em crise, Rafael Tubarão tem dado shows em Magé, mas sua trupe diz que os shows são pagos pelo jornal EXTRA. Bruno Almeida, do jornal eletrônico O MANGUE descobriu o contrário.
§ A PARADA GAY de Madureira corre risco de não acontecer por falta de patrocinadores. Fala com o jornal EXTRA, quem sabe ele banca…!
§ O Ministério da Saúde quer proibir os saleiros nas mesas de bares e restaurantes. É muita falta do que fazer…
§ O recolhimento do lixo pelas ruas da cidade de Magé ainda está precário, parece que a empresa ainda não se adaptou, não tem dias certos e nem horário, os trabalhadores não tem EPI’s e a maioria dos compactadores não são caracterizados.
§ Leonardo da Vila, vereador da cidade de Magé Tubarão, subiu na tribuna e disse que empresas de transporte coletivos da cidade mais a CRT devem cerca de R$ 68 milhões de reais em impostos a cidade e quer uma solução do poder executivo para resolver esse problema.
§ Na semana que vai começar Rafael Tubarão terá que se justificar, com relação ao decreto do aumento das passagens de ônibus, enquanto isso… o passageiro vai pagando mais caro.