Loading

      O que dizer da festa de ontem…?!

     Algumas pessoas dizem que sou muito critico, eu até acho que sou, mas tem coisa que está escancarada, na careta da pessoa e ela não vê, aí o que temos que fazer é criticar, para ver se a careta enxerga.

     O que dizer da festa de ontem ou das ultimas festas que a cidade tem dado?

     Não fui ao desfile cívico, mas dizem que foi bonito e a cidade merece, pena não ter um batalhão do exército para abrilhantar ainda mais a festa e o ponto alto do desfile foi o carro da secretaria de agricultura do município, que diga-se de passagem está salvando o atual governo, assim como salvou o antecessor; no mais o que chamou a atenção no palanque foi a falta do Vice-prefeito e sua pasta que não compareceram ao desfile, será que está acontecendo alguma coisa entre o prefeito e o vice…?! Não podemos esquecer que quem derrubou o antecessor de Tubarão foi o seu vice… lembram…?! Notou-se também a ausência do deputado estadual, Renato Cozzolino Harb, esse com certeza não deve ter sido convidado e se foi e não veio, mostrou mais uma vez que é adversário da atual gestão municipal. Os vereadores também comparecerem, menos Léo da Vila e Joãozinho da Serrana. Léo da Vila é o titular e Joãozinho é o reserva.

     Do lado de fora… a coisa não ficou muito boa, correria e até tiro se ouviu ao entorno do desfile, mas a polícia resolveu o problema, houve reclamação nas redes sociais e nas ruas a respeito do transito, pois a cidade virou um caos. A noite tivemos o show de Alcione que com certeza, mesmo com a chuvinha que caiu, foi ótimo, e tivemos a fala do prefeito e do suplente de deputado federal Nalin, que sempre aproveita para se promover, afinal… 2018 está chegando, não é mesmo…?! (Nalin pode ter mil defeitos, mas de uma coisa podemos nos certificar, o cara é ficha limpa.)

     A festa acabou e a cidade voltou ao normal, e alguma coisa paira no ar. Eu em outras ocasiões dizia que ” TEM ALGUMA COISA ESTRANHA NO REINO DE AVILÔ.

EM TEMPO: Ontem ficamos sabendo que a justiça não cassa ninguém, mas em Magé, vice-prefeito cassa.

     

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here