Senadores aprovam a reforma trabalhista e matam os sindicatos, ou seja, atiraram no que viram e acertaram o que não viram.
Sérgio Moro nega recurso de Lula sobre o triplex do Guarujá, mas até agora está cozinhando sua prisão.
Crivella, prefeito do Rio de janeiro, tem sido muito discreto, não dá entrevistas, tem evitado aparecer publicamente, entre outras coisas, o que vem dando certo, ou seja, tem evitado criticas desnecessárias a sua gestão, em Magé é bem diferente, o prefeito faz o mesmo, mas as criticas são severas.
Todos nós sabemos que estamos em crise e a coisa vem se agravando cada vez mais, principalmente para as redes municipais de ensino. A migração de estudantes de escolas particulares para escolas públicas tem preocupado as prefeituras e o estado. Preocupante.
Duque de caxias não paga a aposentados e diz que quem quiser receber terá que cobrar seus proventos na justiça, enquanto isso… o prefeito está comprando um carro de luxo “blindado”, mas… o prefeito de Caxias não era para estar preso…?!
O Conselho Municipal de Saúde da cidade de Magé promoveu uma reunião com a sociedade para uma prestação de contas. Representantes de grupos de redes sociais da cidade compareceram e tiveram uma surpresa, lá apareceram representantes do governo municipal e dois vereadores, até aí tudo bem, mas o ponto alto da reunião foi o tema sobre o fechamento dos PSF’s.
Sendo os PSF’s um programa do governo federal, onde a verba vem carimbada, por que o suplente de deputado federal NALIN (PMDB-RJ) não compareceu? Não entendi…! Poderia sair em defesa de seu suposto cabo eleitoral.
Tubarão vai apoiar Nalin nas eleições de 2018?
A AUDITORA da prefeitura de Magé e ex-prefeita da cidade, Núbia Cozzolino, também perdeu a oportunidade de aparecer na reunião, afinal de contas se temos em nosso município mais de 60 PSF’s é por sua causa. Também não entendi o por que da sua ausência.
Independente de serem políticos eles são mageenses, afinal, QUEM AMA NÃO ABANDONA, não é Núbia…?!
De acordo com a secretária de saúde de Magé, será feita uma adequação nos PSF’s, o que já era para ter acontecido à muito tempo, mas talvez… devido as eleições municipais do ano passado o prefeito não adequou à mais tempo.
Nós que somos mageenses e lutamos para que a cidade cresça e tenha um desenvolvimento sustentável, principalmente na saúde, gostaríamos de saber se nessa adequação os cabos eleitorais serão demitidos, vão…?!
Só mais uma rapidinha… A secretária de saúde do município de Magé disse na reunião que a informação sobre o fechamento de alguns PSF’s ou adequação, foi vazada, que só os envolvidos sabiam dessa informação. Sendo assim parece que ninguém é confiável na prefeitura, pois observamos que muitas coisas vazaram ao longo desse ano na mesma. A ex-prefeita e auditora paralela que o diga…!