Loading

     § Lula foi condenado, mas não foi preso e Michel Temer foi absolvido no CCJ, absolvido não, fez trocas, que podemos entender como compra de votos.

     § Para que os petistas se acalmem… Lula vai poder se candidatar, resta saber se ele vai ganhar, é que Bolsonaro vem aí…!

     § Para quem é simpático a Bolsonaro… esses eleitores terão que ficar atentos se as urnas vão vir ou não batizadas.

     § O “BAIXO CLERO” está com Temer, sendo assim o suplente de deputado federal pelo PMDB-RJ, Nalin, está com Temer. Não só com Temer, ele também está com prefeito de Magé, sua cidade natal.

     § Temer gastou R$ 1 bilhão para ser absolvido na CCJ, Nalin deve ter recebido uma “farpelinha”, mas isso é do jogo político. É o que dizem os mais entendidos.

     § Eike Batista vai falar, sua delação premiada já tem 8 anexos.

     § Agora é lei: A nossa vizinha Petrópolis agora é a capital estadual da cerveja.

     § O governo de Guapimirim terá que mandar parentes do prefeito, vice e vereadores embora. É que o governo está sendo acusado de nepotismo…Será…?!

     § Em Magé, diante ao que vem acontecendo no atual governo, parece que nepotismo é menor dos problemas, mas cuidado para o canhão não virar para esse lado.

     § Núbia Cozzolino, a MÃE DE TODAS AS BOMBAS, RAINHA DE TODAS AS ABELHAS (ZZ’s) e “AUDITORA DA PREFEITURA DE MAGÉ”, fez outra denuncia com relação a laranjas do prefeito, mas até agora o MP não se manifestou, será que é tudo mentira…?!

     § E por falar em Núbia…a ex-prefeita da cidade de Magé, perdeu uma bela oportunidade de mostrar a que quer vir, é que não compareceu na reunião promovida pelo CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE da cidade de Magé. Núbia para quem não sabe, foi quem colocou mais de 60 PSF’s na cidade, alem é claro de ser a auditora da prefeitura e moradora e eleitora na cidade. Perdeu uma belíssima oportunidade.

     § A secretária de saúde do município de Magé, na segunda feira que passou, disse que alguns  PSF’s seriam desativados sim, mas que em 15 dias estaria feito um estudo e ELA faria reuniões nas associações de moradores dos bairros onde os mesmos seriam fechados e que esse fechamento se daria para a implantação de UBS’s. Prometeu uma coisa e fez outra.

     § Fechou, demitiu e deixou a população, os cabos eleitorais empregados nas unidades e os vereadores a verem navios. Será que algum vereador vai se manifestar?

     § Resta saber, se por um acaso algum vereador se manifestar vai ser  a favor da população, dos cabos eleitorais ou de si próprio… estamos no aguardo!

     § O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE da cidade de Magé está se sentindo traído, será que vai dar “merda”…?!

     § Em Mauá, bairro da cidade de Magé, teve manifestação de alguns poucos moradores em função do fechamento do PSF daquele bairro. (São Francisco)

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here