Não sei o que você que está me lendo pensa a respeito do que está acontecendo em nosso país, muito menos o que você pensa sobre a votação dos deputados federais pelo arquivamento do processo de investigação sobre o presidente TEMER, mas vem de Brasília a pérola.
Temer já pensa em se eleger deputado no ano que vem para preservar o foro privilegiado e assim responder perante ao STF, e não em vara comum, à denúncia de Rodrigo Janot, que a Câmara não arquivou. Com aquela votação que custou a ruína fiscal, os deputados apenas negaram autorização para que ele fosse processado no cargo, sendo afastado por decorrência. Para ser candidato a deputado, Temer terá que deixar o cargo. Seus substitutos imediatos, Rodrigo Maia, presidente da Câmara, e Eunício Oliveira, presidente do Senado, vão disputar eleições, automaticamente estarão impedidos de assumir. A Presidência então ficaria para Cármen Lucia, presidente do STF, que como todo mundo sabe, é uma jurista, não uma gestora e que por conseguinte ficaria no cargo por alguns meses. Temer é tão ruim que ao invés de disputar uma vaga de Senador, cogita disputar uma vaga para Deputado Federal, uma vergonha…
Aí eu pergunto… aos defensores dos deputados que dizem que deixar Temer no cargo, foi para o bem de Brasil, ou quem sabe para o bem dos Estados, ou os mais bairristas… para o bem do ou dos municípios… O que vocês tem para dizer, depois desa notícia…?!
Continuo dizendo… estamos em uma DEMOCRACIA, se algum presidente, governador ou prefeito não está agradando a população, tiremos o mesmo do cargo, não importando o que vai acontecer, uma hora vamos acertar.