§ O maior partido de esquerda do Brasil e seus partidos satélites insistem em polarizar, não só as eleições, como também a política entre PT e PSDB ou LULA e AÉCIO, mas esquecem que vem por aí o direitista Bolsonaro.
§ O relatório da Reforma Política relatada por um deputado do PT propõe o fim da reeleição para cargos do Executivo, a extinção do cargo de vice e o sistema distrital misto para as eleições proporcionais. Só fazem “m…”
§ O Município do Rio de janeiro vai fazer uma CPI dos ônibus, eu disse vai…?! Errei, ia. É que seis deputados voltaram atrás e desistiram, mas será por que desistiram…?!
§ Os três Bolsonaro, Jair, e os filhos Flávio e Felipe, deputados estadual e federal vão para o PEN que em breve será o Patriotas. E levarão centenas de filiados. O PEN para quem não sabe é Partido Ecológico Nacional. Bolsonaro também não sabe em que galho vai ficar, pensando bem… Partido fraquinho esse hein…!
§ Petrópolis emitiu cerca de 955 alvarás para novos negócios, enquanto isso quantos alvarás foram emitidos por Magé? Engraçado… os petropolitanos não reclamam dos pedágios, será por que…?!
§ Outra da cidade serrana… Petrópolis vai participar de seminário das cidades inteligentes. Faço comentários comparativos a Magé ou não…?!
§ Em Magé o prefeito que é alvo de criticas, principalmente por ter fechado cerca de vinte PSF’s está tentando uma reação, para que as criticas virem elogios. Na quinta feira passada enquanto alguns populares faziam uma manifestação nas escadarias da prefeitura Tubarão estava reinaugurando um Centro de Tratamento Odontológico em Piabetá.
§ Nalin, morador da cidade de Magé e suplente de deputado federal pelo PMDB votou “SIM”, pelo arquivamento de denuncias sobre corrupção do presidente Temer, a população de Magé como um todo não gostou nem um pouco do seu “SIM”, mas algumas mídias da cidade só o elogiam. Ainda não vi o motivo dos elogios, alguém pode me explicar…?!
§ Passou por mim batida a notícia de que Pezão (PMDB-RJ) barrou o projeto do deputado estadual DICA (PTN-RJ) que contemplava Duque de caxias e Magé com estações das barcas, segundo o Governador o Estado está falido. (LI SOBRE O ASSUNTO EM O MAGEENSE)
§ “É muito difícil um prefeito controlar todas as obras que acontecem.” Quem disse isso foi Crivella, prefeito da cidade do Rio de Janeiro. Já sei… vocês pensaram que tinha sido outro prefeito né…?! Não foi.