Loading

     § E tudo indica que a “mala” vai abrir de novo. Temer que entrou e não quer sair, juntamente com os deputados deverão fatiar a segunda denuncia, por que ganha força a notícia de que  a avaliação de que a denúncia merece análise em separado; medida aumentaria o poder de barganha dos deputados, o objetivo é, que assim conseguiriam garantir ainda mais emendas e outras vantagens; o fatiamento da denúncia é defendido pelo Centrão – bloco formado por deputados do PP, PR, PSD, PTB, Solidariedade e PRB, além é claro do PMDB.

     § A percepção de que a Justiça dificilmente permitirá que Lula concorra pela sexta vez à Presidência é cada vez maior.

     § Em Petrópolis as charretes deverão ser substituídas por TUCKS-TUCKS, veículos movidos a bateria elétrica.

    § Agora Petrópolis tem aplicativo para táxis, enquanto isso em Magé a predominância é do transporte alternativo que virou clandestino, o pior é que esse assunto é tabu na cidade. Nem o prefeito e nem os vereadores quebram esse tabu.

     § De acordo com ELIZEU PIRES, Rafael Tubarão, prefeito de Magé continua fazendo mudanças em seu secretariado. Dr. Mauro Gomes Pereira Pinto, não é mais Secretário de Planejamento, segundo ELIZEU PIRES ele vinha acumulando duas secretarias, a outra é a Secretaria de Industria e Comércio, onde vai dar continuidade.

     § De acordo com a reportagem de ELIZEU, do planejamento saíram propostas que colaboraram com a efetivação de muitas ações executadas entre abril e dezembro do ano passado e para o equilíbrio das contas no primeiro semestre em 2017. Partindo desse raciocínio…podemos supor o que…?! Vou dar uma ajudinha ao raciocínio alheio… no ano passado tivemos muitas ações executadas e no primeiro semestre desse ano, segundo a reportagem, tivemos equilíbrio nas contas e mesmo assim o DR. Mauro saiu da pasta, alguém entendeu alguma coisa…?!

    § Ainda não sabemos quem entrou em seu lugar na Secretaria de planejamento. 

    § Também não sabemos qual é a empresa que tem a concessão das linhas de ônibus no município de Magé, se é a TREL, ILUMINADA ou DIVINA LUZ. ELIZEU PIRES também em seu BLOG vem falando a respeito do desrespeito de uma dessas empresas, ou de todas, com relação ao desrespeito com a lei de gratuidade dos idosos, mas esqueceu de falar a respeito do sucateamento da frota, o aumento das passagens feito por decreto, do acumulo de função dos motoristas que agora também são trocadores e por aí vai…

     § Será que uma dessas três empresas financiou alguma campanha para alguém em nossa cidade…?! 

    § Não tem como ficar sem falar dele, Nalin. É que o agora deputado federal, com cadeira cativa, insiste em comentar sobre o “suposto descaso” da Concessionária CRT para com o município de Magé e Guapimirim, ele lamenta a falta de investimentos em passarelas e retornos que no último ano não foi visto pela população por parte da empresa. Será que o deputado não vai falar do descaso dos prefeitos que passaram pelo Palácio Anchieta ao longo do tempo em que a CRT impera em terras mageenses. FONTE: FECEBOOK do deputado Nalin.

     § Vou dar uma dica ao deputado… Não se esqueça que o Sr., com certeza, tem assessores e os mesmos servem ou deveriam servir para orienta-lo, no caso da CRT, por exemplo, é preciso falar também sobre os prefeitos que nunca fizeram nada a respeito, ou seja, tenham feito as tais cobranças que o Sr. vem fazendo e já foi dito que nada será resolvido até a próxima licitação. Seus ASPONES tem que serem produtivos.

     § E por falar em prefeitos que nunca fizeram nada a respeito… está circulando pelas redes sociais um vídeo em que Tubarão quando era presidente da câmara participou de uma manifestação em um bairro do entorno da praça principal de pedágio em Magé. O tempo passou e Tubarão não é mais presidente da câmara, virou prefeito e não se manifesta em relação ao pedágio. Entrou para a lista dos prefeitos que não se incomodaram com a CRT.

     § UMA CURIOSIDADE: Um amigo me contou que um dia desses Tubarão, prefeito de Magé, estava para dar uma entrevista, na hora da filmagem o prefeito estava mascando um chiclete, aí… o repórter pediu para que ele jogasse o chiclete fora, imediatamente três mãos, duas direitas e uma esquerda, se estenderam em direção a boca do prefeito e imploraram para que ele cuspisse em uma delas, o prefeito então, envergonhado com seus ASPONES, retirou um papel do bolso, deu uma olhadinha no mesmo para ver se o que estava escrito era importante e embrulhou o chiclete no mesmo e colocou-o no bolso. Ainda não sabemos quem ficou mais envergonhado, se o prefeito ou seu entrevistador, com certeza as mãos estendidas não ficaram com vergonha… são as famosas mãozinhas sem vergonha.

     § Está vendo aí Sr. Nalin… Os ASPONES  de Tuba são mais produtivos do que os seus.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here