Loading

     Magé hoje vive um momento ímpar em sua história política. Prefeitos entraram e saíram em um curto espaço de tempo no Palácio Anchieta e percebemos que vivemos mais do passado do que do presente, infelizmente.

     E onde está a oposição?

     Para quem não sabe Oposição significa impedimento, obstáculo. É o ato de opor ou opor-se contra algo, ou seja, de colocar-se contrário diante de alguma situação. É fazer objeção diante de qualquer fato. Ser opositor é ser antagônico e muitas vezes chato.

     Quem é oposição ao atual governo municipal de nossa cidade?

     Hoje poderíamos supor que, Núbia Cozzolino, Reanto cozzolino Harb, Nestor Vidal, Claudio da Pakera, Ricardo da Karol, Soninha Stoffel, Rozan Gomes, Dinho Cozzolino, Ibirací Pereira, Renato Cozzolino Sobrinho, entre outros, seriam oposicionistas ao atual governo? Núbia sim. Na câmara de vereadores não temos opositores, todos estão apoiando as ações do atual prefeito e isso não sou eu quem falo, basta assistir via internet a uma seção da câmara de vereadores e todos poderão constatar o que estou falando. Não podemos esquecer que TODA UNANIMIDADE É BURRA. Já dizia Nelson Rodrigues.

     É bem verdade que o prefeito tem se esforçado em colocar Magé nos trilhos, mas suas ações são modestas diante de suas promessas de trilhar UMA NOVA HISTÓRIA, dado ao fato das denúncias feitas pela ex-prefeita da cidade, Nùbia Cozzolino, serem gravíssimas; e onde estão os opositores, será que só Núbia é a oposição desse que aí está?

     Para não estender tanto o assunto, talvez a política em nossa cidade seja polarizada entre os simpatizantes dos Cozzolinos contra os opositores dos mesmos, a falação e fofoca nas esquinas, nos bares e nas redes sociais mostra a triste realidade da oposição em Magé, ou é Núbia contra todos ou todos contra Núbia. E não venha me dizer que sou “nubéte”, não sou, sou apenas realista e tenho coragem de retratar a realidade política atual de nossa cidade e não vejo outra pessoa com coragem para fazer o que faço.

     E os outros prejudicados, injustiçados que foram colocados para fora do cenário político, seja nas urnas ou pela justiça, ninguém vai falar nada? Ninguém vai fazer coro com Núbia? Ninguém vai falar o que sabe desse ou daquele que está envolvido em algo errado?

     Chamo a atenção para o ex-prefeito da cidade na gestão Nestor Vidal, que chutou o balde e naquele momento intimidou os vereadores a tomarem a atitude que tomaram. Fui critico do governo Nestor Vidal e sou simpático ao ex-vice-prefeito, mas cadê ele? Será que ele chutou o balde para isso?

     Para terminar… cadê a ou as novas lideranças da cidade, cadê o novo que tanto falam?

 

1 COMMENT

  1. Bom dia!
    O que acontece é que você não pode ter um lado, na verdade todos estão com o prefeito Rafael Tubarão e quando você crítica ou fala alguma coisa você é tratada como se tivesse hanseníase pois todos se afasta de você, você é uma pessoa que as pessoas tenta te usar de uma forma prometendo cargo de liderança no partido e sustentando isto até o fim e você só descobre que não é verdade ao chegar no partido, para amenizar te promete outra coisa é sabemos que tudo é mentira, isto é; por falar por ter opinião o que não podemos falar.
    Renovação que renovação você na verdade tem que dançar no ritmo deles, e muitos falam estou sendo perseguido é mentira não é isto que vermos, enfim oposição este governo não tem, enfim o povo que se dane eles só lembra nas eleições e guando chegar tudo bem compramos o voto, essa é a política do nosso município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here