Loading

     Os três Deputados soltos pela aberração da votação pela soltura dos mesmos na sexta feira, voltaram para a prisão, assim como a ALERJ mostrou força a Justiça Federal do estado do Rio de Janeiro também mostrou que é soberana e deixou 39 deputados estaduais de cara grande. Os três já estão na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, após exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Os desembargadores da  1ª Seção Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) decidiram, por unanimidade, pelo restabelecimento da prisão dos deputados por cinco votos a zero. Além das prisões, os magistrados também pedem a intervenção federal do Supremo Tribunal Federal (STF) no Rio, caso haja descumprimento das medidas.

     O desembargador Abel Gomes pediu o restabelecimento da prisão dos parlamentares considerando que a decisão da ALERJ que os soltou é de “ordem ilegal com esdrúxulos alvarás de soltura”, o que é uma verdade e afirmou que, “só prende quem solta”. Os três tiveram bloqueados R$ 270 milhões, por ordem judicial, montante referente ao total supostamente recebido indevidamente das empresas de ônibus.

     E agora excelentíssimos deputados, como é que vocês vão encarar seus eleitores?

     É bem verdade que político é cara de pau e vai apelar para o esquecimento da população, mas acreditamos que a imprensa como um todo, não vai deixar cair no esquecimento e preparem-se, todos os que votaram pela soltura de seus pares serão investigados.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here