É constitucional, sabemos… então é legal, mas não é moral. Picciane, Paulo Melo e Albertassi, foram soltos por seus pares na ALERJ, coisa que já sabíamos que aconteceria, mas não se trata de sabermos o resultado final e sim o voto do deputado estadual Renato Cozzolino Harb (PR-RJ), dado ao fato do que vem acontecendo em nossa cidade Magé.
O placar foi de 39 votos à favor, 17 contra e 1 abstenção, sendo assim os três parlamentares serão soltos.
O estado do Rio está arrasado, devastado e as investigações da Lava-Jato está a fazer uma devassa, mas a reação descarada dos políticos contra as investigações, mostra o alinhamento com relação aos políticos do planalto central, mas acredito que principalmente os formadores de opinião estejam preocupados com as eleições do ano que vem e de 2020, eu disse os formadores de opinião, mas com certeza isso não é de interesse dos políticos e principalmente da maioria dos eleitores de nossa querida e sofrida cidade de Magé, não só pela certeza da impunidade, como também com relação a compra de votos. Essa é a nossa triste realidade.
Voltando a Renato Cozzolino Harb… para seus correligionários ou ASPONES já era complicado sair em sua defesa, pois o parlamentar não dissera a que tinha vindo, isso por que com o estado falido ficou complicado ele cumprir com suas promessas de campanha, mas é claro que essa desculpa quem tem que dar são eles, para piorar a situação dos Cozzolinos.. ele votou sim, pela libertação de seus pares, mas poderia votar não, pois Picciane cassou o mandato de sua mãe, Renato é do PR, partido de Garotinho que é desafeto de Picciane, Paulo Melo, Pezão e Cabral, sem contar com as denúncias de sua tia que com essa votação poderá enfraquece-las, não diante a justiça e sim diante a opinião pública de seu maior colégio eleitoral, mas talvez, esse deve ser o preço a ser cobrado.
Para o ano que vem, parece que os mageenses não terão, pelo menos é o retrato do momento, representatividade tanto na ALERJ quanto na Câmara dos Deputados em Brasília, mas outros candidatos estão vindo por aí, quem sabe a sociedade organizada acorde a apoie alguém… hein…?!
Agora Renatinho… prepare-se para o porrete e convoque seus correligionários ou ASPONES para saírem em sua defesa e torça para que algo grande aconteça na cidade, para abafar o seu SIM.
EM TEMPO: Não se enganem, a RAINHA DE TODAS AS ABELHAS e MÃE DE TODAS AS BOMBAS, ainda vai continuar fazendo suas AUDITORIAS na Prefeitura Municipal de Magé.