Não me manifestaria se não percebesse a intenção do cidadão que se denomina John Kenneth Galbraith, se em sua, digamos , primeira parte de seu editorial no jornal REDETVWEBMAIS ou MAGÉ ON LINE, não quisesse me associar a ex-prefeita Núbia Cozzolino a RAINHA DE TODAS AS ABELHAS , MÃE DE TODAS AS BOMBAS ou a AUDITORA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MAGÉ como eu a chamo. Gostaria de dizer ao Sr. John Kenneth Galbraith, que não sou como a maioria das mídias de nossa querida e sofrida cidade de Magé, pois não ganho nada de ninguém para fazer as matérias que faço a respeito dos bastidores da política mageense, ao contrário de muitos que ganham para produzirem alguma coisa, mas que na verdade não produzem nada, até por que não tem o que falar, inclusive, eu acho até que tenham o que falar, mas por estarem no bolso da situação não o fazem por medo de perderem, quem sabe, a boquinha, até por que, ganham e não trabalham, mas em se tratando de Magé, quem não é o maior não pode ser o melhor…?!
A figura política acima citada, Sr. John Kenneth Galbraith, querendo ou não, é quem vem dando notícias a respeito da atuação pífia do atual gestor de nossa cidade, principalmente na área de saúde, onde eu acho que as prefeituras como um todo teriam que ter um zelo maior, coisa que vemos que elas não tem, principalmente a prefeitura de Magé, que ao invés de investir em insumos e material humano para um atendimento digno fez do hospital de Magé e outras unidades de saúde parecerem um bolo confeitado e sem recheio, mas essa é a minha opinião e acredito que a de muitos. Núbia vem mostrando também coisas que acontecem na prefeitura, como superfaturamentos, entre outras coisas, mas acredito que o Sr. deve ler outros jornais, BLOGS e afins, ao contrário do BLOGUEIRO que vos escreve, mas parece que dessa vez não teve jeito, não resistiu e deu uma olhadinha.
Para aqueles que não me conhecem, não tenho formação acadêmica, não sou JORNALISTA, ainda, mas estou chegando lá. Com relação ao seu incômodo com o meu BLOG, quero que saiba que infelizmente para o Sr., o mesmo tem conteúdo, talvez por isso o Sr. vem me acompanhando mesmo que acanhadamente.
Com relação a Núbia Cozzolino, eu assino embaixo sobre tudo o que o Sr. escreveu a respeito, pois tudo é verdade, pena que o Sr. usou um pseudônimo para ataca-la, mas “QUEM TEM CÚ, TEM MEDO”, não é verdade…?! Perceba que eu estou assinando embaixo, será que eu não tenho CÚ ou não tenho MEDO…?!
Com relação a Nalin… eu já falei o que penso a respeito do Exmo. Deputado, é gente boa, bom caráter, e ficha limpa e eu não o ataco, eu o contesto, é diferente, mas acredito que o Sr. não saiba a diferença entre uma coisa e outra, sabe…?!
Com relação a estar ganhando de A ou de B, eu gostaria de dizer a quem interessar possa que eu faço elogios quando tem que elogiar e faço criticas quando tem que criticar e com certeza eu tenho o meu preço. Quem sabe se o atual governo reabrir os PSF’s que foram fechados, trazer insumos para as unidades de saúde que restaram ou quem sabe, se dedicar em colocar água nas torneiras de nossos irmãos mageenses eu possa mudar de lado, esse é o meu preço, não só para o atual governo, como também para todos os que passarem a ser inquilinos do Palácio Anchieta, inclusive a RAINHA DE TODAS AS ABELHAS, MÃE DE TODAS AS BOMBAS e AUDITORA DA PREFEITURA, eu com certeza quero assistir de camarote quem ousará a fazer o que ela faz, se algum dia ela conseguir voltar a sentar-se na cadeira de alcaide, o Sr., por exemplo, terá…?! Acredito que não…!
Alguém gostaria de me pagar…?!
TARJA PRETA é mageense, ama a cidade e quer contribuir de alguma maneira para a mudança de nossa cidade, haja visto que no primeiro ano de governo Tubarão eu só fiz elogios, até o fechamento dos PSF’s. Inclusive fiz elogios em um programa que eu tinha na rádio INSIDE FM, rádio de Piabetá onde não tive grana para custear o meu horário. Uma curiosidade, não ataco ninguém pessoalmente, não chamo ninguém de ladrão ou bandido e coloco a minha cara. em minhas postagens.
Para terminar… eu espero que o Sr. não tenha plano de saúde e em algum momento possa dar entrada no bolo confeitado sem recheio; e lá não tenha sequer roupa de cama, assim como aconteceu comigo no nascimento da minha filha no hospital de Piabetá, inclusive a menina recém nascida saiu da maternidade sem receber as primeiras vacinas e nem por isso, na ocasião, eu fiz criticas em meu BLOG.
EM TEMPO: Tubarão pode ser o que for, mas uma coisa tenho que dizer, é democrático, político e só não me faz elogios para não magoar os seus colegas que por consequência também são meus.
Bata na cangalha do burro certo para não levar coice.