Loading

     Os deputados e senadores do PT pediram para incluir em seus nomes parlamentares o nome “LULA”. No PT a atitude foi adotada por alguns senadores, incluindo a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann (PR), e Lindbergh Farias (RJ). A estratégia tem o claro objetivo de se ligar ao ex-presidente preso para tentar ganhar alguns votos a mais já que ambos terão muita dificuldade na tentativa de reeleição este ano devido às investigações envolvendo atitudes nada republicanas.

     Mas não é só no PT que a moda pegou, no DEM, por exemplo o deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Sóstenes Cavalcanti foi o primeiro deputado a pedir para incluir o nome “MORO” em seus nomes parlamentares, seu nome parlamentar agora será Sóstenes “Moro” Cavalcante, outros deputados optaram por incluir “Bolsonaro”. O ato é uma resposta ao que os petistas chamam de protesto contra a prisão de Lula. Já o deputado Capitão Augusto (PR-SP), que quer ser chamado de Capitão Augusto “Bolsonaro” adotou o sobrenome parlamentar. É muita falta de personalidade…

     Em Magé, cidade da Baixada Fluminense, temos agora nos quadros do DEM o nosso candidato ficha limpa, José Augusto Nalin, acredito que o mesmo não fará essa besteira de adotar um nome que não é dele. Já pensou… JOSÉ AUGUSTO “MORO” NALIN…?! Ficaria ridículo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here