Na sexta feira dia 20 fez um mês da morte de P-9.
P-9 foi assassinado de forma brutal na na Av. Antônio Ribeiro Seabra, mais conhecida como estrada do Goiabal em Pau Grande, Magé.
Na época de sua morte, especulou-se nas redes sociais que poderia ser um crime político, mas até agora não temos notícias sobre a realidade dos fatos, de certo o que sabemos é que ele foi assassinado e ponto.
Figurinha carimbada nas redes sociais, principalmente na cidade de Magé, onde ficou conhecido por sua luta pela construção de uma ponte que liga o bairro da Ilha (Piabetá) a Pau Grande, luta que começou na época em que Nestor Vidal (PMDB-RJ) era o prefeito tendo a obra terminada já no governo Tubarão (PPS-RJ). Polêmico, ia sempre para o enfrentamento, talvez por isso os comentários nas redes sociais de que poderia ter sido um crime político, sempre cobrando obras e melhorias em várias áreas, principalmente na área da saúde, na ultima eleição foi candidato a vereador e teve pouco mais de 500 votos.
Assim como o assassinato da vereadora do PSOL, Marielle Franco, na cidade do Rio de Janeiro, o assassinato de P-9 também é um mistério e parece que vai continuar sendo, pois até o momento não temos maiores informações a respeito.
O que ficou claro é que o medo tomou conta da cidade, onde não só P-9 colocava seus vídeos polêmicos nas redes sociais, como outras pessoas também, com a morte de P-9 os outros que também colocavam seus vídeos mostrando o descaso do poder público municipal em várias áreas e bairros deixaram de postar suas cobranças.
Fica a pergunta: Quem matou P-9 e por que, será que ficaremos sabendo?
EM TEMPO: Eu gostaria de postar um vídeo que fizemos no açude em Pau Grande, mas sinceramente, ainda sou meio burrinho com relação a essa coisa HI TECH.