Loading

     No último sábado a ex-presidente (a) Dilma Rousseff, que se diz vitima de um golpe, disse que: “Infelizmente assinei a lei que criou a delação premiada. Digo infelizmente porque ela foi assinada genericamente, sem tipificação exaustiva. E a vida mostrou que sem tipificação exaustiva ela poderia virar uma arma de arbítrio, de absoluta exceção“.

     Como é que um(a) presidente da república sanciona uma lei de extrema importância e diz que ela foi sancionada genericamente?

     Durante o primeiro mandato de Dilma, em 2013, foi que a colaboração premiada acabou sendo institucionalizada, por meio da sanção por ela assinada que denomina-se, Lei de Organizações Criminosas. Desde então, o instrumento tem sido uma ferramenta largamente utilizada pela força-tarefa da Operação Lava Jato, que sacudiu o mundo político e atingiu em cheio o PT, além do PMDB e do PP.

     As declarações de Dilma foram feitas na abertura do Brazil Forum UK, na London School of Economics, em Londres. A conferência, que é organizada por estudantes brasileiros de várias universidades britânicas, tem como tema neste ano os 30 anos da Constituição de 1988.

     Dilma foi recebida no fórum por uma ampla plateia de apoiadores. Vários membros do público gritaram frases em apoio a Lula e contra a Rede Globo e o juiz Sérgio Moro.

     Por fim, Dilma voltou a afirmar que o PT não cogita outra candidatura à Presidência que não a de Lula, que está preso e é ameaçado pela Lei da Ficha Limpa. “O PT não vai tirar o Lula nem oferecer outro candidato. Nós iremos sustentar a posição de inocência, e não cabe a nós tirar o Lula das eleições. Ele é uma ideia de unidade. Se o Lula participar, ele ganha a eleição”, disse Dilma. 

        Infelizmente para Dilma e os petistas a grande imprensa que “eles” insistem que fazem parte do GOLPE,  já estão chegando a conclusão de que Lula é “ficha suja” e sendo assim não será candidato a presidência da República.

     VIVA DILMA…!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here