Olha só !
O jornalista Elizeu Pires acaba de batizar o prefeito de Magé, Rafael Tubarão, com a alcunha… “CANETA NERVOSA”.
Na reportagem de Elizeu a “CANETA NERVOSA” sempre diz que a estagnação do municipio é por causa da crise, mas como, se “CENETA NERVOSA” foi a um programa de TV e disse que estava na contra-mão da mesma…?!
Elizeu assim como Núbia Cozzolino tem seus informantes, segundo o jornalista, gente do próprio governo diz que “está na cara”, entre o que está na cara existem nomeações, consideradas desnescessárias, órgão inflados, com gente sobrando em determinados postos, será…?! A reportagem ainda diz que é difícil saber pois a administração pública não mostra em seu portal da transparência, que foi atualizado em abril, o valor da folha de pagamento, deixando ainda de informar dados importantes, como o valor repassado do ICMS e recursos da saúde. Isso é verdade, o portal da transparência na página da prefeitura, está sempre desatualisado.
Segundo Elizeu Pires, “CANETA NERVOSA” nomeou mais de dois mil em cargos comissionados, só em 2018. A auditoria de Elizeu diz que “CANETA NERVOSA” é caloteiro, pois os demitidos da área de educação e da saúde foram postos no olho da rua e suas verbas rescisórias não foram pagas. Mas ele andou pagando essas verbas para alguns funcionários, não pagou…?! seriam esses funcionários protegidos de “CANETA NERVOSA…”?!
Para finalizar a reportagem diz que “CANETA NERVOSA” sacrifica aqueles que não são protegidos de seus fiéis escudeiros da Câmara de Vereadores.
No site do Elizeu, o mais novo auditor da prefeitura, vem mostrando os números. Para aqueles que se interessarem a respeito, seria interessante dar uma olhadinha!
É interessante que “CANETA NERVOSA” saiba que não existe borracha e nem liquid paper para sua tinta; e mata borrão está de olho em você.