Loading

     Na semana que passou tivemos duas apresentações de candidaturas à deputado estadual, Renato Cozzolino Harb, na quarta feira, apresentou a seus correligionários seu candidato a deputado federal, Luizinho da Saúde, mas como política é uma ciência inexata, fiquei a me perguntar… onde estava Ricardo da Karol?

     A pergunta é pertinente pois Ricardo da Karol foi vice na chapa de Renato Cozzolino Harb, quando na última eleição para prefeito na cidade de Magé e hoje é candidato a deputado federal e presidente regional do partido onde os dois são filiados, o PRB. Destacando a presença de Núbia Cozzolino, que sempre faz a diferença na política de nossa cidade.

     Na outra festa, política, estava o candidato e vice-prefeito da cidade, Vandro Família, que assumiu a presidência do partido Solidariedade na cidade, pude observar por fotos, é claro, que alguns vereadores estiveram no palco levando “solidariedade” ao postulante a uma cadeira na ALERJ. Lá estavam Portugal, Léo da Vila, Carlos Prata, Silmar, Clevinho Vidal, Anderson Cassemiro, Joelson do Saco, Leandro Rodrigues e Felipe da Gráfica. Na solenidade “partidária”, estava sentado ao centro da mesa o deputado federal, Áureo, que também é presidente do partido, o suplente de deputado federal Nalin, que foi substituido por um ficha suja e o “garoto propaganda” de Vandro, o prefeito da cidade Rafael Tubarão.

     É bem verdade que temos outros candidatos a deputados federal e a estadual, mas em Magé é assim… polarizam tudo, infelizmente. Pude perceber que o candidato a deputado que receberá apoio dos ZZ’s é de fora da cidade, pelo que está rolando em boca miuda o candidato que será apoiado pelo Palácio Anchieta também será de fora da cidade, mas… será que o Palácio Anchieta não vai apoiar Nalin…?! Há algo de podre no chão, urubús estão em revoada em nossa terra.

     De acordo com minhas fontes, foi sentida a falta do “TODO PODEROSO”, Miguelzinho da Climamp. Devia estar com alguma indisposição, na última semana esteve às voltas com remanejamentos e nomeações para as secretarias. Trabalho duro… não é mesmo?! afinal CANETA NERVOSA tem que emplacar, coisa que está bem complicado. Outra observação, é que a imprensa local não deu notoriedade aos eventos, será por que…?!

     Os próximos três meses prometem. O TRE está de prontidão, Wagner Rosas já foi requisitado para o Tribunal e tudo indica que o “bicho vai pegar”. O cara é o terror dos políticos na cidade.

     Alguém não entendeu o recado…?!

     EM TEMPO: Os referidos eventos foram no bairro de Pau Grande.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here