Loading

     Desde que assumiu seu segundo mandato, o prefeito da cidade de Magé, Rafael Tubarão (PPS-RJ), vem colecionando denúncias de irregularidades em sua gestão, seu principal desafeto é a ex-prefeita da cidade, Núbia Cozzolino, que toda vez que tem oportunidade dispara seu canhão no Palácio Anchieta.

     Recentemente, observamos que o jornalista Elizeu Pires também tem disparado o seu canhão contra o mesmo alvo e a maioria dos munícipes que passeiam pela internet e são simpáticos ao atual gestor ficam a pensar sobre certas notícias que possam ir de encontro ao que “eles” pensam a respeito do prefeito. No meu caso, já disse, sou opositor ao atual governo municipal e também já disse por que. O que não impede, é claro, que em determinados casos eu venha fazer um elogio como às vezes faço.

     A notícia hoje vem, mais uma vez, do Elizeu Pires. De acordo com sua página na internet a Prefeitura Municipal de Magé, mais precisamente sua Comissão Permanente de Licitação, está sendo vista por alguns empresários que tentam participar de processos de licitação, como máquina emperrada. Elizeu diz que no setor o que se vê mais é chefe e que um dos “CACIQUES” já ocupou cargo de subprefeito e agora tem a função de Gerente de Organização Social, com direito a matrícula e salário no valor de R$ 7.681,25. De acordo com a notícia o tal “CACIQUE” aparece no portal da transparência como demitido.

     A reportagem termina dizendo que existem queixas a respeito dessa dificuldade que os empresários  que querem participar de licitações estão reclamando muito e que Tubarão terá que apressar-se em corrigi-las antes que a “VACA VÁ PARA O BREJO”.

     Se o tal “CACIQUE” que já foi subprefeito, tem um salário de R$ 7.681,25, ocupa um cargo de gerência, tem matrícula, mas no portal da transparência aparece como demitido, esse “CACIQUE” não seria um funcionário fantasma…?!

     Nestor Vidal teve seu mandato interrompido, por que mesmo…?!

     Os vereadores vão continuar em silêncio, é isso mesmo…?!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here