Loading

     Depois de tanto ser alvejado nas redes sociais pela oposição, o prefeito de Magé, Rafael Tubarão, contra ataca.

     Faltando três meses para a eleição de deputado federal, estadual, senador, governador e presidente da república, Tubarão invade a Baía de Guanabara e ataca ferozmente seus oponentes. Não diz nomes, mas sabemos a quem ele ataca.

     Do meio do vídeo para frente ele mostra sua tragetória política e também sua fazenda, onde cria cavalos, além de deixar evidente a paixão que nutre pelos mesmos.

     É importante informar a população de Magé, ou de qualquer outro município, que quando o cidadão, seja ele quem for, vira político, sua vida fica devassada, então o que se espera dos mesmos é transparência.

     O vídeo não chega ser uma bomba, mas com certeza foi uma reação aos ataques que vem sofrendo, esperamos que a “guerra” fique nas palavras e não chegue as vias de fato e que também não chegue na população. As eleições estão chegando e daqui até o dia 7 de outubro muita coisa poderá acontecer. Impugnações de candidaturas, crimes eleitorais, desistências de alguns candidatos, brigas internas nos partidos e o êxodo nas urnas, são alguma das coisas que devem acontecer. A justiça eleitoral está de olho e o bicho vai pegar.

     Sabemos que a “guerra” política que temos em nosso município não vai acabar por aqui, acredito que não haverá trégua. e isso pode fazer com que os eleitores desanimem de votar. Outra observação, é que em Magé a eleição, mesmo para o legislativo, é sempre polarizada e esse ano não será diferente, à menos que alguém seja impedido de concorrer, mas pode acontecer de ninguém ser eleito, ou dar uma zebra, quem sabe…, como sabemos que a briga é básicamente por uma cadeira na ALERJ, não podemos nos esquecer do “cavalo paraguaio”, aquele que sai na frente e perde a corrida, aí vem o azarão e leva o troféu.

     Resta saber quem será o azarão, alguém arrisca um palpite?

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here