Loading

     Política é coisa séria e complicada, dificíl de entender por um lado e por outro… bem… por outro é mais complicado ainda.

     Lula que um dia foi fenômeno nas ruas e nas urnas, está preso. A petralhada já sebe que só uma decisão àrbitrária a lei da FICHA LIMPA e a decisão do TRF-4 poderá tira-lo da cadeia e por consequência coloca-lo na corrida eleitoral, enquanto isso Bolsonaro avança, mesmo com tudo e todos contra o capitão.

     Qualquer fala de Bolsonaro e agora de seu vice, o GENERAL MOURÃO, é motivo de repulsa, por parte da imprensa e por parte de seus opositores, mas é o cara da atualidade, onde quer que vá, lá está uma multidão a sua espera. Quem diria que uma geração após ter acabado a tal da DITADURA, iriamos ver uma coisa dessas, um capitão do exército carregado nos braços, de uma parte da população, ser chamado de MITO. Miriam Leitão que o diga !

     Para piorar a situação atual dos opositores de Bolsonaro, está existindo a possibilidade de um conflito entre o Brasil e a Venezuela. Será que esse episódio servirá de palanque político para quem, para o PT ou para Bolsonaro?

     FHC recentemente declarou que: “não farei objeção a que o PT nos apoie. Naturalmente, isso significa também que não haveria objeção ao contrário. Mas nós pensamos de forma diferente”. Alguém poderia me explicar, como se eles PT e PSDB pensam de forma diferemte podem dar as mãos e se unirem para ganharem uma eleição, ou serem higemônicos.

     Depois da fala de FHC Alkimim se refere a Bolsonaro e ao PT como radicais. Afinal… O PSDB, se não for para o segundo turno, apoiará quem, o PT ou Bolsonaro?

     Esse tipo de declaração Tanto de FHC quanto de Alkimim, na verdade só serve para confundir a ceça do eleitor que ainda não se decidiu. Na verdade o que estamos vendo são ataques pessoais e como sempre os debates não mostram os planos de governo de ninguém, aliás, todos são santos, milagreiros e salvadores da pátria, mas a receita do bolo é a educação. Infelizmente, poucos falam a respeito, até por que estamos desprotegidos, então, na atual conjuntura o palanque é a segurança.

     A maioria dos brasileiros, eleitores, não estão nem aí para propostas de governo, essa é a verdade, querem Lula no poder e como já disse, estamos com um problema que só vimos em nossa remota história. Venezuelanos estão bagunçando o nosso coreto, entram em nosso território, muitos figindo da ditadura de Maduro e agora por fim fizeram o favor de atiraem em brasileiros, ou seja, a força policial do lado de lá, atirou em brasileiros do lado de cá. Fizeram reféns ou prisioneiros e Temer não tomou nenhuma providência, aliás, mandou uma tropa da guarda nacional para resolver o problema.

     A cada movimento das peças Bolsonaro avança. Resta saber se as urnas em 7 de outubro estarão batizadas. Já pensou, se você apertar o 13 aparecer a cara de Lula…?!

     Não banalizem mais o que já está banalizado.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here