§ Parece que os Deuses, Deuses não, os Juízes do STF resolverão aplicar a lei como ela é. Barraram cerca de 3,4 milhões de eleitores que tiveram título cancelado por não comparecer à revisão do eleitorado, na qual o cadastramento biométrico é realizado. Com a decisão, o Supremo confirma o cancelamento desses títulos. Ainda não houve gritaria.
§ E você, quer votar? Termina hoje o prazo para solicitar a segunda via do título no cartório eleitoral da zona onde estão cadastrados, caso esteja com sua regularização dezatualizada.
§ A ALERJ aprovou na última terça-feira (25), o projeto de lei 3.433/17, que determina a Quarta-feira de Cinzas como feriado estadual para os bancários, antes era ponto facultativo para a categoria, que trabalhava após o meio-dia. O texto será encaminhado ao governador Luiz Fernando Pezão, que terá 15 dias úteis para decidir pela sanção ou veto.
§ Candidatos a deputado como Marco Antônio Cabral (MDB), Franciane Motta (MDB) e Cristiane Brasil (PTB) estão chateados com a, digamos, falta de carinho de Eduardo Paes. “A reta final está se aproximando e, até agora, o Eduardo não fez sequer uma agenda de campanha comigo!”, lamenta um deles.
§ Vídeos de celebridades contra a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro (PSL), divulgados no YouTube, têm recebido enxurrada de manifestações de desagrado (ou “dislikes”), que superam em muito o número de “likes”, curtidas de apoio à mensagem. O vídeo da cantora pop Anitta, por exemplo, até ontém, tinha a aprovação de 17 mil pessoas, contra 783 mil “descurtidas” do vídeo. Partindo desse principio, alguém aí, está acreditando nos institutos de pesquisa?
§ Flávio Bolsonaro (PSL), filho de Jair, partiu pra cima do Senador da República e candidato a reeleição ao Senado Federal Lindbergh Faria (PT). É que Flávio cansou de sofrer ataques de Lindbergh, aí “Bolsofilho” desafiou “Lindinho” a fazer um exame tóxicológico para ver quem está limpo para disputar uma vaga no Senado. Mas… será que Lindinho dá um tapinha…?!
§ OPERAÇÃO ABAFA: De acordo Antônio Palocci, aquela grana que foi apreendida no aeroporto com uma comitiva da Guiné Equatorial, ia para o caixa 2 do PT.
§ Quem anda meio sumido, eu falei meio, é o prefeito de Magé, Rafael Tubarão. Faltando pouco menos de 15 dias para a eleição o prefeito parece que tomou chá de sumiço. Alguns de seus seguidores me disseram que é estratégia. Fiquei a pensar, estratégia, como assim…?!
§ Tem coisa que não se pergunta, mas eu acho, que é para não associarem a sua má gestão com o seu principal candidato, que é o seu vice-prefeito.
§ Esqueceram de dizer para a coordenação de campanha do vice de tubarão, que vice é vice, nada mais do que vice e sendo assim, a coordenação, poderia ter desvinculado a imagem do vice da imagem do prefeito.
§ Aí um desses amigos incomum me disse que eles não tem grana para pagar um marqueteiro.
§ E por falar em marqueteiro, já que ninguém tem um, alguém sabe quanto vai custar o voto em Magé? Tem gente que vai inflacionar o mercado.
§ Desmentindo um dito popular: Dizem que DINHEIRO NÃO TRÁS FELICIDADE, realmente eu até acredito nisso e você…?! Mas com certeza COMPRA MUITOS VOTOS.
***Ola***
Meu amigo ,vai entender uma pataquada dessa…quanto ao dinheiro Convordo na compra de votos. ..mais que terá felicidade….ai…como traz…se você tem dinheiro tem tudo ,caso contrário meu amigo é um 0 a esquerda..já imaginou que bagaça! ..??…kkkkk
Abracos