Bolsonaro nem sentou-se à cadeira e muito menos deu a primeira CANETADA e já mexeu no FORO DE SÃO PAULO.
Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro (por ideia de Lula), segundo ele mesmo declarou (o que nunca é de todo confiável) em maio de 2011. O “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”. Uma barbaridade.
Um dos braços políticos do FORO DE SÃO PAULO sem dúvidas é o MAIS MÉDICOS, que antes mesmo que Bolsonaro assumisse a presidência da República o governo cubano já tratou de buscar os seus espiões travestidos de médicos. Na época em que foi assinado o tratado entre Brasil e Cuba para que os médicos viessem para cá, não houve muita gritaria, principalmente por parte dos médicos brasileiros, como estava todo mundo com medo e vendo o que estava acontecendo no Brasil, digo, o país estava caminhando para um socialismo ou comunismo, depende do ponto de vista de cada um, então, a chegada dos médicos caribenhos foi bastante festejada.
Todo mundo já está careca de saber como funciona a coisa. Os médicos vieram para o Brasil, ganham um salário de cerca de R$11.000,00 reais, mas só ficam com R$3.500,00. O resto desse dinheiro é endereçado ao governo cubano.
Diante ao anuncio de que o governo caribenho, antes mesmo de Bolsonaro assumir a presidência, já ter chamado os médicos para aquela ilha, o presidente eleito já se manifestou e disse que aquele médico que quiser ficar no Brasil e pedir asilo político, ele dará e ainda disse que o programa não vai acabar, até por que temos médicos saindo pelo ladrão cá no Brasil.
Raras são as mídias que tocam no assunto FORO DE SÃO PAULO, e ainda não falaram nada sobre o assunto em detrimento do MAIS MÉDICOS, mas alguém em algum momento vai falar. Enquanto isso, Bolsonaro segue fazendo suas indicações para seu ministério e uma dessas indicações que também seria um braço do FORO e que vai sair muitos ratos desse esgoto é com relação a diplomacia brasileira, ou seja, a indicação do Ministro de Relações Exteriores, Ernesto Fraga Araújo, que com certeza já está dando a nova cara do que vai ser nosso alinhamento futuro com o mundo, principalmente o primeiro mundo. Já fomos chamados de anão, percebo que o novo presidente quer que sejamos chamados de gigantes. Acredito que seguiremos os passos dos EUA. Sairemos da ONU. É só aguardar!
Outra desarticulação do FORO DE SÃO PAULO será a abertura da caixa preta do BNDES. Como eu disse… é só aguardar!